RedeGN - Imprimir Matéria

Compesa suspende, temporariamente, funcionamento de loja de atendimento em Petrolina

11 de Apr / 2022 às 16h30 | Informativos

A Loja de Atendimento ao Cliente da Compesa, em Petrolina, estará fechada a partir desta segunda-feira (11) por um período de dois dias. A suspensão temporária do atendimento aos clientes na loja, localizada na Avenida Guararapes, deve-se a necessidade de reforma para melhoria das instalações físicas a fim de propiciar maior comodidade e conforto aos clientes da Companhia. O funcionamento retornará na próxima quarta-feira (13), no horário comercial habitual.

Durante esse período, a Compesa orienta os clientes que necessitem de atendimento presencial, procurar o Expresso Cidadão de Petrolina, que funciona no River Shopping, no horário das 08h às 20h. Outra forma de ter acesso aos serviços da Companhia é pelos canais de atendimento disponibilizados pela empresa, que são a Loja Virtual no site www.compesa.com.br; pelo 0800 081 0195, disponível 24 horas, ou pelo aplicativo Compesa Mobile. Por esses canais de atendimento, o cliente tem acesso à emissão de segunda via da fatura, negociação de débito, revisão de consumo, solicitação de serviços de manutenção (água e esgoto), consulta de calendário de abastecimentos ou notificação sobre situação de desabastecimento, dentre outros serviços.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.