RedeGN - Imprimir Matéria

Em depoimento à Polícia Federal, Renan Bolsonaro nega ter cometido tráfico de influência

08 de Apr / 2022 às 07h15 | Policial

Em depoimento, Jair Renan Bolsonaro negou as acusações de recebimento de propina para facilitar o acesso de empresários ao ministério de desenvolvimento regional. O filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), prestou depoimento à Polícia Federal na tarde desta quinta-feira (7), em Brasília.

De acordo com o advogado Frederick Wassef, Jair Renan confirmou aos investigadores que participou de reunião, em 2020, com empresários no gabinete do então ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. Aos policiais, Renan disse que esteve no local porque foi convidado por conhecidos. No entanto, diz que não marcou nem planejou o encontro.

“Me sinto revoltado com isso tudo. Nunca recebi nenhum carro, nenhum dinheiro, nunca fiz lavagem de dinheiro. Isso tudo é matéria jornalística fake news, que estão tentando me incriminar de algo que eu não fiz. E eu queria falar para os meus seguidores, apoiadores, que eu não fiz nada disso”, disse antes do depoimento ao SBT.

CNN Brasil

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.