RedeGN - Imprimir Matéria

Após leitor questionar paralisação da obra da BA-210, Seinfra diz que empresa foi acionada para acelerar o ritmo do serviço

06 de Apr / 2022 às 19h30 | Variadas

No dia 21 de março, a RedeGN publicou o questionamento do leitor Felipe Souza, sobre as obras de duplicação da BA-210, em Juazeiro, que voltaram a sofrer paralisação. O serviço de duplicação foi iniciado em julho de 2021.

Após a observação do leitor, a reportagem da Rede GN esteve in loco e comprovou a ausência de máquinas e trabalhadores na obra.

Nesta quarta-feira (6), a Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) emitiu uma nota informando que "a empresa responsável pela obra de duplicação em 4,8 km da BA-210, em Juazeiro, que liga as rótulas do Mercado do Produtor e da Avenida Salitre, já foi acionada para acelerar o ritmo da obra e atender ao cronograma de contrato".

A obra, segundo o Governo Estadual, contemplará aproximadamente 4,8 km de duplicação da pista e garantirá iluminação, implantação de passeio e ciclovia.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.