RedeGN - Imprimir Matéria

PM prende quatro pessoas em flagrante, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma, durante operação em Pindobaçu

06 de Apr / 2022 às 15h06 | Policial

A Polícia Militar da Bahia  (PMBA), através da 54ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Campo Formoso, efetuou a prisão de quatro pessoas, em flagrante delito, pela prática dos crimes de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo, na última terça-feira (5).

A ação foi rurante a realização da Operação Força Total, na rua da Palha, distrito de Carnaíba de Baixo, no município de Pindobaçu, norte da Bahia.

Na oportunidade foram apreendidas dezessete trouxinhas de uma substância análoga a maconha, mais uma quantidade solta da mesma substância, uma espingarda tipo bate bucha, acompanhada de material para municiamento (chumbo, pólvora e espoleta) e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, os indivíduos, bem como, todo material apreendido, foram apresentados à autoridade competente para adoção de medidas legais pertinentes e lavratura do auto de prisão em flagrante na delegacia da Polícia Civil de Senhor do Bonfim.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.