RedeGN - Imprimir Matéria

Secretaria de Educação de Juazeiro recebe comunitários do povoado de Lagoa do Salitre para otimizar bons resultados na localidade  

05 de Apr / 2022 às 12h00 | Variadas

Reforçando o contato com as comunidades para  otimizar os bons resultados na gestão da educação municipal, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), recebeu nesta segunda-feira (04), comunitários e estudantes do povoado de Lagoa do Salitre. A reunião aconteceu no prédio da Seduc para o alinhamento de demandas da comunidade escolar da localidade. 

Participaram da reunião, a secretária de Educação e Juventude, Normeide Almeida, a superintendente Administrativo e Financeiro, Marileide Jericó, a superintendente de Gestão Escolar Programas e Projetos, Alexandrina Araújo, mães de alunos e estudantes da comunidade, o coordenador da Associação de Lagoa do Salitre, Ailton Batista, e o vereador Gleidson Medrado.  

Na reunião foram pontuadas as principais demandas da localidade, como o ajuste das rotas do transporte escolar para melhor atender os alunos. A partir das sugestões, nos próximos dias serão realizadas as modificações que irão impactar positivamente os estudantes também das localidades adjacentes. 

A secretária Normeide Almeida reforça que a gestão Suzana Ramos tem trabalhado em parceria com as comunidades, por entender que a iniciativa otimiza os resultados  nas localidades. "Esse contato com a comunidade é extremamente importante, pois além de estreitar o relacionamento entre a  gestão e a comunidade, ajuda também a identificar de forma eficaz os problemas e solucioná-los. As alterações solicitadas serão atendidas, as novas rotas  serão incluídas e executadas nos próximos dias", explicou a titular da pasta.

Receptividade-De acordo com o coordenador da Associação de Lagoa do Salitre, Ailton Batista, a comissão foi bem recebida pela gestão e o diálogo foi propositivo. "O sentimento é de alegria, a gente atingiu o nosso objetivo, que era falar com a secretária que nos recebeu muito bem", finalizou.

Ascom/Seduc/PMJ

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.