RedeGN - Imprimir Matéria

Pré-candidato do PT na Bahia, Jerônimo Rodrigues tem visita a Juazeiro agendada; data ainda não foi definida

05 de Apr / 2022 às 08h30 | Política

O pré-candidato ao Governo do Estado da Bahia pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Jerônimo Rodrigues, está realizando viagens para discussão sobre o Programa de Governo Participativo (PGP) no próximo fim de semana.

No sábado, dia 9, Jerônimo estará na cidade de Irecê, e no domingo, 10, em Seabra, na Chapada Diamantina, para ouvir as demandas e sugestões dos baianos e baianas para suas respectivas regiões.

O calendário de viagens para discussão do PGP foi apresentado neste domingo, 3, na cidade de Feira de Santana, onde estavam presentes mais de três mil pessoas e mais de 50 lideranças políticas. Até 30 de abril, o pré-candidato terá agendas nos territórios da Bacia do Jacuípe, em Ipirá (dia 23), do Sisal, no município de Serrinha (dia 24), e no Metropolitano de Salvador, em Salvador, no dia 30.

Nos meses de maio, junho e julho, a programação prevê também idas às cidades de Alagoinhas, Guanambi, Barreiras, Vitória da Conquista, Eunápolis, Juazeiro, Ribeira do Pombal, Itaberaba e Amargosa, dentre outras. A estratégia contemplará todos os Territórios de Identidade da Bahia e visa construir o Programa de Governo que será registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.