RedeGN - Imprimir Matéria

Juazeiro: Comissão Provisória do Partido Liberal comunica renúncia aos cargos

04 de Apr / 2022 às 09h00 | Política

Juazeiro: Comissão Provisória do Partido Liberal comunica renúncia aos cargos. Não carta não consta o motivo das renúncias. Confira

Juazeiro/BA 01 de abril de 2022

Ao Sr. Presidente do Partido Liberal – PL
Diretório do Estado da Bahia

Prezado Senhor, na condição de integrantes da Comissão Provisória do Partido Liberal – PL no município de Juazeiro/BA, conforme se demonstra pelo espelho fornecido pelo sítio do Tribunal Regional Eleitoral - TRE, nós, abaixo nominados e com as respectivas assinaturas, sendo este documento em duas laudas, usamos a presente comunicação para dizermos que RENUNCIAMOS aos cargos de integrantes da Comissão Provisória do partido.


Por oportuno, solicitamos o imediato cancelamento das filiações partidária dos nominados abaixo, posto que é este o caminho para encerramento da vinculação partidária.
Por oportuno, informamos envio de cópia da presente comunicação de renúncia à Justiça Eleitoral da Comarca de Juazeiro/BA. 
Por fim, aproveitamos o ensejo para agradecer ao partido pelo tempo que passamos como representantes desse grande partido e desejamos sorte aos seus integrantes.

Sendo o que se apresenta, 

WILLIAM BOGARD DE SOUZA E SILVA

JOSÉ RICARDO DE ALENCAR ALMEIDA

ANTONIO CALIXTO DE SOUZA

VALDO ADELINO RODRIGUES JUNIOR

WALFREDO SANTOS MONTE

MARCO ANTÔNIO ALVES DOS SANTOS

FERNANDO VANRAJ SILVA RODRIGUES

Redação redeGN Foto Ilustrativa

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.