RedeGN - Imprimir Matéria

Targino Gondim confirma pré-candidatura a Câmara Federal, pelo Republicanos

04 de Apr / 2022 às 08h01 | Política

O cantor e compositor Targino Gondim, reafirmou em suas redes sociais, neste domingo (3), seu desejo de voltar a concorrer a uma vaga na Câmara Federal.

O sanfoneiro, que tem domicílio eleitoral em Juazeiro-Ba e foi candidato a deputado federal pelo Partido Verde, em 2018, agora concorre nas fileiras do Republicanos, depois de passar pelo Cidadania e concorrer a vice-prefeito de Juazeiro na eleição de 2020.

O Republicanos, presidido na Bahia pelo Bispo Márcio Marinho, recebeu recentemente, outras filiações a exemplo do ex-Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo e do deputado federal Alex Santana, dentre outros. 

A Nível federal a filiação mais comentada no Republicanos nesta janela partidária foi a da ex-ministra Damares Alves e do ex-Ministro Marcos Pontes, que deixaram suas pastas para concorrer a vagas na Câmara dos deputados.

Em um post nas redes sociais Targino Gondim apontou bandeiras como a cultura e, o semiárido e a cultura como prioritárias, caso eleito: “Assim como na vida e na música, tudo pelo Rio São Francisco, tudo pelo semiárido, pela cultura, tudo pelo povo”, destacou.

Da redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.