RedeGN - Imprimir Matéria

Presidente do União Brasil na Bahia nega saída de ACM Neto do partido

02 de Apr / 2022 às 08h45 | Política

O presidente do União Brasil na Bahia, deputado federal Paulo Azi, descartou a possibilidade de o ex-prefeito ACM Neto deixar a legenda, como se ventilou no final da tarde desta sexta-feira (1º), diante do impasse interno com o ex-juiz Sérgio Moro.

Segundo ele, ACM Neto não mostrou indicativo de deixar a legenda e a informação não passa de “especulação” pelo desconforto com a situação de Sérgio Moro.

Os rumores ganharam espaço por causa do embate interno no UB sobre a permanência de Moro na legenda e sua eventual candidatura à presidência da República pode provocar rachas a poucas horas do fim da janela partidária.

Nesta sexta ele recebeu também o convite público de filiação ao PSDB.

“A larga história de serviços prestados por V.Sa. a Salvador, à Bahia e ao Brasil, e toda a trajetória de proximidade política, alianças e crenças em objetivos comuns nos permitem vir, por meio desta, fazer um convite que muito nos honraria: seu ingresso nos quadros do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB”, diz a carta assinada por Viana, que estende o convite aos demais aliados de Neto.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.