RedeGN - Imprimir Matéria

Policiais Militares do Norte da Bahia contam agora com atendimento de médico psiquiatra

01 de Apr / 2022 às 16h30 | Policial

O Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N) promoveu na manhã desta sexta-feira (1º), um momento de recepção ao Tenente Nogueira, oficial médico da área de Psiquiatria, oriundo do Departamento de Saúde (DS) da Polícia Militar da Bahia (PMBA). Recém-transferido, Nogueira passa a integrar a equipe do CPR-N, para atendimento de Policiais e Bombeiros Militares, da ativa e reserva remunerada, e seus familiares.

Na oportunidade, compareceram os comandantes das Unidades Operacionais e Administrativas sediadas em Juazeiro, representação das praças, os quais já iniciarão o processo de difusão dos novos produtos e serviços ofertados ao servidor no vale sanfranciscano, e em polos avançados a serem instalados em Paulo Afonso, Jacobina e Senhor do Bonfim.

"Trata-se de uma conquista histórica para a Região Norte, graças à sensibilidade, atenção e cuidado do nosso Excelentíssimo Senhor Coronel Coutinho, Comandante-Geral, com o nosso bem maior: nossa tropa", diz o CPR-N.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.