RedeGN - Imprimir Matéria

Com foco na Série B, Juazeiro Social Clube vai priorizar elenco regional para a temporada 2022

01 de Apr / 2022 às 16h00 | Esporte

O Juazeiro Social Clube, que está retomando suas atividades e já têm de cara a Série B do Baianão, vai priorizar jogadores da região para a temporada 2022. O clube é um dos 12 que disputarão duas vagas na Série A de 2023.

“Estou finalizando uma reunião com nosso pessoal. Nós montamos um situação de dar oportunidade aos atletas da nossa região, e estamos organizando para apresentar o Juazeiro no próximo dia 5 de abril”, disse Ney Alves, presidente do clube, ao Portal ZAP.

Vale lembrar que o Juazeiro Social Clube já tem um técnico: Nasareno Silva, que já trabalhou com mais de 30 clubes do futebol profissional, incluindo o Fluminense de Feira, Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira. 

Série B

A Série B do Campeonato Baiano 2022 começa no dia 22 de maio. Além do Juazeiro, os times do Botafogo, Canaã, Feirense, Flamengo, Fluminense, Galícia, Grapiúna, Itabuna, Jacobina e Jacobinense irão compor o mesmo grupo, de número 1, na primeira fase da Série B do Baianão. Eles se enfrentarão em jogos apenas de ida, classificando-se para a semifinal os quatro primeiros colocados.

Da Redação RedeGN / foto: arquivo

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.