RedeGN - Imprimir Matéria

Eleições: Guilherme Coelho confirma candidatura a deputado federal pelo PSDB e anuncia parceria com Lucinha Mota

01 de Apr / 2022 às 11h15 | Eleições

O pré-candidato a deputado federal Guilherme Coelho confirmou a sua permanência no PSDB para a disputa eleitoral deste ano. O anúncio foi feito na manhã de hoje (01).

Graças a sua trajetória política, com dois mandatos de prefeito e um de deputado no currículo, o candidato recebeu convites de diversos partidos, mas optou por atender aos apelos dos tucanos. "Foi uma decisão natural, estou no PSDB há mais de 10  anos e sempre fui adepto à fidelidade partidária. Além do mais, vejo no meu partido viabilidade eleitoral para chegar à Câmara de Deputados", falou Guilherme Coelho.

Apesar de permanecer no PSDB, Guilherme Coelho afirma que não existem conflitos ou indisposições com o candidato ao governo do estado Miguel Coelho. "Quero deixar claro que a família permanece unida. Afinal, o PSDB faz parte da base do governo municipal e o ajudou a ser eleito duas vezes. Tenho profundo respeito por Miguel e acredito que é justo que Petrolina em peso vote nele", destacou.

Dobradinha com Lucinha Mota: A pré-candidata a deputada estadual, Lucinha Mota, comentou sobre a parceria com Guilherme Coelho iniciada a partir da sua filiação ao PSDB, no último dia 21 de março. "Estou animada. Guilherme é um parceiro que eu posso contar não apenas em Petrolina como em todo o estado. Nossas bandeiras estão sim próximas e podemos colaborar com o trabalho um do outro. Nossas lutas se convergem. Tenho certeza que juntos vamos contribuir muito para o Vale do São Francisco e Pernambuco", disse.

 

Marcela Cavalcanti - Assessora de Comunicação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.