RedeGN - Imprimir Matéria

PROFESSORES DE CASA NOVA COMPLETAM 23 DIAS EM GREVE

23 de May / 2011 às 11h00 | Política

Os professores de Casa Nova completam nesta segunda-feira (23) vinte e três dias de greve por melhores condições de trabalho, piso salarial nacional, plano de cargos, carreira e remuneração do magistério, estatuto do magistério, merenda, transporte escolar e sobretudo por respeito à educação.

Hoje, haverá uma assembléia na Colônia de Pescadores, às 15 horas para discutir e organizar o ato público que acontecerá nesta terça-feira, dia 24, na praça principal da cidade.

Foram convidados para o ato público a Paróquia São José Operário, MST, IRPAA, CPT, STR, Colônia de Pescadores, Associação de Pescadores e Piscicultores, UNASFP, Associação de Areia Grande, entre outros.

A APLB Sindicato ressalta que foram feitas diversas tentativas de negociação tanto através de solicitações de audiência através de ofícios, negociações junto ao MTE, solicitação de audiência à Promotoria Pública, ofícios a alguns deputados, entre muitas outras tentativas. “Esse movimento é conseqüência do descaso por parte das autoridades constituídas”, justificam os dirigentes sindicalistas.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.