RedeGN - Imprimir Matéria

Joseph Bandeira se filia ao PSB e confirma pré-candidatura a deputado federal na base de Rui Costa

31 de Mar / 2022 às 13h53 | Política

O ex-prefeito de Juazeiro e ex-deputado federal, Josesph Bandeira, deixou o Solidariedade, partido pelo qual concorreu nas últimas eleições, e já no final da janela partidária assinou ficha de filiação no PSB, partido onde já militou.

O ato de filiação, que contou com a participação da deputada federal Lídice da Mata e de outras lideranças estaduais, a exemplo do deputado Roberto Carlos, aconteceu na sede do PSB, em Salvador, nesta manhã (31).

No site do PSB a presidente estadual da legenda, Lídice da Mata, escreveu: “Joseph Bandeira está de volta ao PSB. O bom filho à casa torna. Era um desejo antigo que o companheiro Joseph voltasse ao PSB, pois é um grande quadro político e tem grandes chances de voltar à Câmara dos Deputados”, anotou.

Joseph Bandeira, 72 anos, prefeito de Juazeiro por duas vezes, de 1989 a 1992 e de 2001 a 2004, já anunciou que vai concorrer a uma vaga na Câmara Federal em outubro e hipotecou apoio ao grupo ligado ao governador da Bahia Rui Costa.

Leonardo Bandeira, filho de Joseph e atual vice-prefeito de Juazeiro, também participou do evento e assinou ficha de filiação do Partido Socialista Brasileiro.

Da redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.