RedeGN - Imprimir Matéria

Prefeito Wilker Torres de Casa Nova já discute realização da Festa do Interior 2022

29 de Mar / 2022 às 17h56 | Variadas

O Prefeito Wilker Torres (PSB), usou as redes sociais nesta terça-feira (29/03), para começar a discutir a realização da Festa do Interior 2022. 

Seria a 31ª edição da mais tradicional festa e maior festa do norte da Bahia, atraindo milhares de pessoas de todo o Brasil, com artistas consagrados, apresentações as mais diversas e, nas edições comandadas pelo atual prefeito, com o resgate das tradições interioranas de Casa Nova. 

Ainda sem afirmar categoricamente que realizará a festa, o prefeito, fala que "estamos preparando as condições de realizar a Festa do Interior", que vai "torcer para tudo dar certo" e "se acontecer faremos a melhor festa de todos os tempos". 

A repercussão do desejo, que o prefeito está transformando em ação, foi a melhor possível: nas ruas todos comentam, comerciantes festejam, jovens se preparam e centenas de pessoas começam a transmitir a boa nova para parentes distantes, que usualmente veem à Casa Nova por ocasião da Festa do Interior. 

Para Wilker Torres a possibilidade de fazer a festa é real e "resultado de todo esforço e empenho da população, que durante mais de dois anos tem se esforçado para cumprir com os cuidados preventivos, que se vacinou e respeita o distanciamento" 

O prefeito cita o funcionalismo municipal: "Determinamos a obrigatoriedade da vacinação para todos os servidores. Não tivemos um só caso de negação. É o exemplo de cidadania do povo de Casa Nova" 

Ascom PMCN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.