Miguel Coelho renuncia da Prefeitura de Petrolina nesta quarta-feira (30)

29 de Mar / 2022 às 16h00 | Política

Após 5 anos e 3 meses à frente da gestão de Petrolina, o prefeito Miguel Coelho vai se afastar do cargo para se dedicar à pré-candidatura ao Governo do Estado. Nesta quarta (30), o gestor comandará um ato simbólico de agradecimento aos petrolinenses. A solenidade ocorrerá às 19h, no Centro Cultural Dom Bosco, em frente à igreja catedral. 

Miguel pretende fazer, durante o ato simbólico, um balanço de sua gestão e um agradecimento ao povo petrolinense pelo apoio maciço no seu mandato. "O gestor deixará o cargo com 88% de aprovação segundo a última pesquisa do instituto Ipespe, além de ter obtido a maior votação proporcional para prefeito nas últimas eleições entre as grandes cidades do Norte e Nordeste", diz a sua assessoria.

Com a presença de diversas lideranças do estado, a solenidade marcará também a posse do novo prefeito Simão Durando. Após a renúncia de Miguel, o atual vice-prefeito assumirá a liderança da cidade oficialmente. Na mesma noite, da sacada da Prefeitura de Petrolina, Simão Durando fará um pronunciamento para a população sobre os novos compromissos com Petrolina.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.