RedeGN - Imprimir Matéria

Após rápida internação, presidente Bolsonaro deixa Hospital Forças Armadas (HFA)

29 de Mar / 2022 às 08h30 | Variadas

O presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou o Hospital Forças Armadas (HFA) na manhã desta terca-feira (29/3) apos passar mal na noite de ontem (28). Ele teve indisposição, dores na barriga e refluxo. Bolsonaro foi atendido por uma equipe médica do Palácio do Planalto e em seguida encaminhado para a unidade de saúde, onde passou por uma bateria de exames.

O Comboio presidencial saiu do HFA por volta das 6h30. Na agenda de Bolsonaro de hoje há uma viagem a Ponta Porã (MS). O Correio contatou a secretaria de Comunicação do governo sobre o comparecimento do presidente na cidade, mas até o momento não houve retorno.

Por meio do twitter, o ministro das comunicações, Fábio Faria (PP), anunciou a alta do presidente. "Bom dia com uma ótima notícia. O Presidente já recebeu alta e está super bem! ", escreveu.

Nos primeiros dias de janeiro deste ano, Bolsonaro foi internado às pressas em São Paulo após passar mal durante as férias, em Santa Catarina. A hospitalização aconteceu após um quadro de obstrução intestinal causado por mastigação errada de um camarão, segundo o médico Antônio Luiz Macedo.

Em julho do ano passado, Bolsonaro também foi internado com o mesmo quadro clínico. A época, foi cogitada uma intervenção cirúrgica, mas logo descartada, pois o intestino do presidente voltou a funcionar. Ele já passou por seis cirurgias desde que levou uma facada durante a campanha eleitoral de 2018.

Correio Braziliense Foto Ilustrativa

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.