RedeGN - Imprimir Matéria

Juazeirense enfrenta Palmeiras na terceira fase da Copa do Brasil

28 de Mar / 2022 às 15h30 | Esporte

A Juazeirense vai enfrentar o Palmeiras na terceira fase da Copa do Brasil. A definição aconteceu após sorteio realizado na tarde de hoje (28), pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Cancão de Fogo chegou a terceira fase da competição depois de superar o Grêmio de Anápolis e bater o Vasco nos pênaltis.

As datas do jogo entre o Cancão e o Verdão ainda não foram confirmadas, mas, na ida, terão de ser entre os dias 19 e 21 de abril. Já as partidas da volta deverão ser realizadas entre os dias 10 e 12 de maio.

Da terceira fase em diante, são dois jogos (ida e volta). Quem fizer mais pontos se classifica. Dois empates levam para os pênaltis. Em caso de uma vitória pra cada clube, partimos para o saldo de gols. Se esse critério também der empate, penalidades. Nas competições CBF, não há o critério do gol qualificado. Bola na rede em casa ou fora vale o mesmo.

Dos 32 participantes, 20 vieram das etapas anteriores: Altos (PI), Atlético Goianiense (GO), Azuriz (PR), Brasiliense (DF), Ceará (CE), Ceilândia (DF), Coritiba (PR), Cruzeiro (MG), CSA (AL), Cuiabá (MT), Goiás (GO), Juazeirense (BA), Juventude (RS), Portuguesa (RJ), Santos (SP), São Paulo (SP), Tocantinópolis (TO), Tombense (MG), Vila Nova (GO) e Vitória (BA). Os outros 12 estão entrando gora. Nove são os brasileiros que se classificaram para a CONMEBOL Libertadores: América (MG), Athletico (PR), Atlético (MG), Red Bull Bragantino (SP), Corinthians (SP), Flamengo (RJ), Fluminense (RJ), Fortaleza (CE) e Palmeiras (SP). Somam-se a estes mais três: Botafogo (RJ), campeão da Série B; Bahia (BA), campeão da Copa do Nordeste; e Remo, campeão da Copa Verde.

Na Terceira Fase, os times disputam jogos de ida e volta para definir a classificação. 

Terceira Fase da Copa Intelbras do Brasil

Red Bull Bragantino x Goiás

Atlético-GO x Cuiabá

Ceará x Tombense

 Fluminense x Vila Nova

Bahia x Azuriz

São Paulo x Juventude

Corinthians x Portuguesa

Botafogo x Ceilândia

Atlético-MG x Brasiliense

Fortaleza x Vitória

Athletico-PR x Tocantinópolis

Palmeiras x Juazeirense

América-MG x CSA

Cruzeiro x Remo

Flamengo x Altos

Santos x Coritiba

Da Redação RedeGN / foto: divulgação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.