RedeGN - Imprimir Matéria

Ministro João Roma visita Juazeiro, Bahia, após oficializar filiação a partido de Bolsonaro

28 de Mar / 2022 às 07h45 | Política

O Ministro da Cidadania, João Roma (PL) participa hoje, dia 28, de sua primeira visita à Bahia após filiação ao Partido Liberal, mesma sigla do presidente Jair Bolsonaro. Ele estará em Juazeiro em companhia da prefeita da cidade, Suzana Ramos; e do ministro da Infraestrutura do governo federal, Tarcísio Gomes.

A comitiva vai participar de uma solenidade na Orla II durante a manhã da próxima segunda-feira (28). O evento será aberto ao público e tem previsão de início marcada para acontecer às 10h30.

João Roma (PL) é pré-candidato ao governo da Bahia e a filiação confirmada ao Partido Liberal viabilizou a candidatura do ministro. Antes, ele fazia parte do Republicanos, que já declarou apoio estadual ao também pré-candidato ACM Neto (União Brasil) e vive um dilema nacional com o presidente Jair Bolsonaro, que vem enfrentando dificuldades junto ao deputado Federal Marcos Pereira, presidente nacional da legenda.

Prestes a deixar o Ministério da Cidadania para disputar as eleições, o ministro João Roma, afirmou neste domingo (27) que Ronaldo Bento, atual secretário de Assuntos Estratégicos da pasta, será seu substituto no comando da pasta.

BNews

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.