RedeGN - Imprimir Matéria

Deu Fla x Flu nas finais do carioca. Fluminense eliminou o Botafogo com gols nos acréscimos e confusão

27 de Mar / 2022 às 18h55 | Esporte

O Gol de Cano, aos 51 do segundo tempo, mudou uma versão da final do Campeonato Carioca que já estava praticamente definida, tirando o Botafogo, que vencia por 2 x 0, para colocar o Fluminense na final contra o Flamengo.

O Botafogo, que fez seus gols no final do primeiro tempo, com o atacante Erison convertendo aos 45 e 47 minutos, segurou a vantagem que lhe garantia na decisão contra o Flamengo até os 51 do segundo tempo, quando, numa bola alçada na área, Cano apareceu no meio da confusão e empurrou a bola com o peito para dentro do gol.

O Botafogo ainda tentou uma última investida, mas, após uma falta e expulsão de Fred, do Flu, o juiz encerrou o jogo antes da falta ser cobrada, provocando tumulto e revolta dos jogadores e dirigentes do Botafogo.

E foi só. O Fluminense, que havia vencido o primeiro confronto por 1 x 0 e jogava por dois resultados iguais, masmo perdendo por 2 x 1 no jogo de volta avançou para a decisão e tem pela frenta agora o Flamengo.

As partidas que decidem o carioca serão realizadas nesta quarta, 30 de março e no sábado, dia 2 de abril.

Foto Divulgação: Mailson Santana/FFC

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.