RedeGN - Imprimir Matéria

Ocorrências policiais em Juazeiro (BA) e Petrolina (PE) neste final de semana

27 de Mar / 2022 às 16h08 | Policial

Após disparos de arma de fogo no Monsenhor Bernardino, policiais do 2° BIESP apreendem instrumento utilizado de forma irregular. Neste domingo, dia 27, por volta das 02:00h, policiais do 2° BIESP receberam a informação que no bairro Monsenhor Bernardino foram registrados disparos de arma de fogo.

Após diligências, foi encontrado um homem que assumiu ter cometido o fato, oportunidade em que restou apreendida sua arma, uma Pistola G2C Taurus 9mm, junto com 27 munições e 3 carregadores. Diante dos fatos, todo material apreendido foi entregue à delegacia de polícia civil de plantão.

Materiais Apreendidos:

- 1 Pistola, modelo G2C, marca Taurus, Calibre .9mm;

- 27 munições intactas CBC Calibre .9mm;

- 01 munição deflagrada CBC Calibre .9mm.

Homicídio em Maniçoba

No distrito de Maniçoba, interior de Juazeiro (BA) um homicídio foi confirmado neste domingo (27)

O corpo ainda sem identificação foi encontrado sem sinais vitais no período matinal e transferido para o Instituto Médico Legal para necropsia.

Caminhão com botijões foi tomado de assalto em Sento-Sé

Um caminhão que transportava botijões de gás foi tomado de assalto, no início da noite deste sábado (26), na zona rural de Sento-Sé, no Norte da Bahia.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na localidade de Brejo de Fora, quando dois homens armados em um carro de cor prata renderam os funcionários da empresa de botijão de gás e anunciaram o roubo.

As vítimas foram deixadas em meio à caatinga. Os suspeitos fugiram em direção ao município de Sobradinho

Uma tentativa de homicídio foi registrada no Residencial Mairi, em Juazeiro (BA) neste sábado (26).

Segundo informações da Polícia Militar, um homem foi encontrado caído no interior de uma residência com ferimentos provocados por faca. Ainda de acordo com a PM, o homem estava bebendo com outras pessoas antes de ser encontrado ferido.

A vítima estava inconsciente e foi socorrida por uma equipe do SAMU. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.