RedeGN - Imprimir Matéria

A pré-candidatura de Lúcia Mota representa a luta de todas as vítimas da violência, destaca coluna política em Recife

23 de Mar / 2022 às 10h30 | Política

O Jornalista político, colunista da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista da Rádio Folha, Edmar Lyra destacou a nova filiação de Lúcia Mota, ao PSDB.

“Também estou aqui por tantas outras vítimas do estado de Pernambuco porque este governo nos torna invisíveis”, afirmou a pré-candidata a deputada estadual Lucinha Mota, na noite da última segunda-feira, 21, ao ingressar no PSDB Pernambuco, partido presidido pela prefeita da Caruaru, Raquel Lyra.

Ao lado do presidente nacional do partido, Bruno Araújo, Lucinha, que é pré-candidata a deputada estadual, falou em nome de todas as novas filiadas durante o encontro no Recife. “O governo do PSB, governo Paulo Câmara, nos trata, vítimas da violência, com um assustador desprezo. Estou hoje aqui pra fortalecer essa chapa que, eu tenho certeza, será a chapa vencedora e vai mudar e levantar Pernambuco”, disse a nova tucana.

"Lucinha é acadêmica em Direito, produtora rural, professora. A sua luta nasce do amor pela sua filha Beatriz. A nova tucana é ativista da luta pela vida, segurança, por justiça, buscando sempre dar vez e voz aos que buscam por justiça pela perda de entes queridos, bem como o aparelhamento das polícias para agirem com eficiência e rapidez no combate contra o crime", destaca Edmar Lyra

“Eu venho numa trajetória de muita luta e o governo PSB não tem compromisso com a justiça, porque é um governo que tolera a impunidade. Agindo assim, ele é cúmplice da criminalidade”, finalizou Lucinha.

Redação redeGN Foto Ilustrativa

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.