RedeGN - Imprimir Matéria

Leitor faz alerta sobre risco de dengue em praça do centro de Juazeiro (BA)

22 de Mar / 2022 às 20h18 | Espaço do Leitor

A tradicional praça Coronel Aprígio Duarte, popularmente conhecida como Praça do Jacaré, foi reinaugurada em 06 de janeiro deste ano pela atual administração, mas já está precisando de manutenção.

Na reforma, a praça recebeu piso em intertravado, bicicletário, iluminação, reativação da fonte e implantação de um novo espaço reservado para os mototaxistas.

O leitor João Carlos Benevides entrou em contato com a redação da Rede GN e fez um alerta importante: “Ao fazer compras no comércio de Juazeiro na tarde desta terça-feira pude observar a falta de manutenção na Praça do Jacaré. A fonte luminosa não está funcionando e a água represada está criando lodo propícia para propagação do Aedes Aegypti responsável pela Dengue, Zica e Chikungunya”.

“Além de reformar é necessário dar manutenção se não é dinheiro público jogado fora como procedeu a última gestão. O governo tem que começar a fazer diferente se não, vai cair na mesmice” concluiu o denunciante.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.