RedeGN - Imprimir Matéria

Leitora cobra providências na BA-210 após mais um acidente: "Descaso e falta de compromisso"

22 de Mar / 2022 às 16h30 | Espaço do Leitor

Uma leitora da RedeGN, em contato com a Redação, voltou a cobrar atenção das autoridades para a BA-210, que liga Juazeiro a cidades como Sobradinho e Curaçá, também no Norte da Bahia. Alvo de reclamações constantemente, a BA voltou a ser palco de mais um acidente.

Segundo a leitora, o acidente foi registrado na noite de ontem (21), por volta das 18h20, após um motociclista cair em um buraco. Ela chama a atenção para a falta de iluminação e a grande quantidade de buracos na via, como também cita o grande fluxo de carros pesados, que segundo ela, faz piorar ainda mais a situação.

"Não tem iluminação e muitos buracos. O acidente foi em frente ao bairro Residencial são Francisco. Precisamos de uma providencia quanto antes AUTORIDADES. É um direito que nos temos, se estava ruim, ficou pior. Muito escuridão, muito buraco, e para nos atrapalhar ainda mais, tem o desfile daquelas carretas o dia e a noite toda. Queremos providências", escreveu.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.