RedeGN - Imprimir Matéria

Marília Arraes sinaliza saída do PT: "Nos próximos dias Pernambuco vai saber o que penso e o que vou fazer nas eleições desse ano"

19 de Mar / 2022 às 09h00 | Eleições

A deputada federal Marília Arraes se pronunciou sobre a sua situação política e sinalizou a saída do PT. "Nosso maior objetivo é vencer o facismo e o retrocesso que infelicita o Brasil e Pernambuco, ao lado do Presidente Lula. Como será, não depende apenas de mim. Mas o que penso, e farei, refletirá o sentimento do povo que confia e respeita as minhas posições”.

A deputada enfatizou que estará ao lado de Lula na disputa de outubro, mesmo que fora do PT. "Nos próximos dias Pernambuco vai saber o que penso e o que vou fazer nas eleições desse ano", afirmou.

A deputada não se manifestou de forma clara, no entanto, diante do contexto dos últimos dias, a declaração reforça a probabilidade de busca por uma nova legenda. No momento, o Solidariedade é o partido mais cotado para receber a deputada. Porém, também existem especulações em torno do MDB. 

Confira a delcaração de marília na íntegra:

“Aprendi a fazer política com a visão, a resiliência e a lealdade do meu avô, Miguel Arraes, com a lucidez, a competência e a coragem do Presidente Lula, com a esperança de um projeto novo para Pernambuco e o Brasil, que fizemos junto com Eduardo Campos, até um determinado momento da nossa história. Sou uma jovem política, mulher de 37 anos, que sempre agi em defesa do nosso povo, a quem agradeço tanto apoio e distinção. Nos próximos dias Pernambuco vai saber o que penso e o que vou fazer nas eleições desse ano. Nosso maior objetivo é vencer o facismo e o retrocesso que infelicita o Brasil e Pernambuco, ao lado do Presidente Lula. Como será, não depende apenas de mim. Mas o que penso, e farei, refletirá o sentimento do povo que confia e respeita as minhas posições”.

Redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.