RedeGN - Imprimir Matéria

"Nós apostamos nessa renovação", diz presidente do PT sobre pré-candidatura de Jerônimo

18 de Mar / 2022 às 18h00 | Política

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, falou que a indicação de Jerônimo Rodrigues é uma "renovação da legenda" com a decisão unânime da Executiva Estadual.

O secretário da Educação, engenheiro e professor foi escolhido como pré-candidato do PT ao Governo do Estado nas eleições deste ano após a desistência de Jaques Wagner.

"Mais uma vez o senador Jaques Wagner, entusiasta da renovação e inovação política, nos propõe esse desafio, que é eleger Jerônimo governador para aprofundar ainda mais o projeto de desenvolvimento e inclusão social inaugurado por Lula, pelo próprio Wagner e por Rui no estado. Nós apostamos nessa renovação", disse Éden. O presidente estadual do PT afirmou ainda que a primeira candidatura de Rui ao Governo do Estado em 2014, até então um nome que não era tão conhecido na Bahia, também foi encarada por alguns, a princípio, com incertezas.

"A eleição de Rui em 2014 foi vista com desconfiança e Rui foi eleito no primeiro turno. Hoje, é considerado o melhor governador do Brasil", relembrou, ao citar o papel de Jerônimo para o desenvolvimento do estado. 

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.