RedeGN - Imprimir Matéria

Deputado Zó entrega nova Ambulância a Campo Alegre de Lourdes

18 de Mar / 2022 às 15h47 | Variadas

O deputado estadual Zó participou na manhã desta sexta-feira, 18, da entrega de 3 ambulâncias para o município de Campo Alegre de Lourdes, ao lado do prefeito Enilson Marcelo, do vice, Amauri Braga, vereadores, secretários e lideranças locais. Os veículos vão melhorar a locomoção de pacientes, da sede e interior, que necessitam de serviços de saúde. O parlamentar já entregou, em outra oportunidade, mais 3 ambulâncias para o município.

No último dia 7, o prefeito e o deputado estiveram em Salvador para receber o veículo "das mãos" do governador Rui Costa. Nesta sexta, aconteceu a solenidade de entrega à população de Campo Alegre de Lourdes. "Fizemos questão de realizar este ato, pois, assim, ressaltamos à sociedade Campo Alegrense quem sãos as lideranças políticas que trabalham pelo desenvolvimento da nossa cidade. Agradeço ao deputado Zó por toda a parceria que temos construído. A população saberá reconhecer todo este trabalho que tem sido dedicado ao município", declarou o prefeito Enilson Marcelo. 

Feliz com a recepção dos moradores, o deputado relembrou as ações que tem direcionado à Campo Alegre de Lourdes, como emendas parlamentares para aquisição de raio-x digital, sala de estabilização, além do trabalho dedicado ao esporte, como a construção de Areninha Society, reforma do Estádio Arena Mirão, pavimentação, dente outras.

"É sempre uma satisfação vir a Campo Alegre e ver a transformação que a gestão de Enilson tem promovido aqui. Além do acolhimento, a cidade tem se desenvolvido, com investimentos nas diversas áreas. Agradeço ao Governador e à toda equipe de governo que tem atendido às nossas reivindicações. Vamos manter o foco e trabalhar ainda mais para melhorar a vida das pessoas", garante o deputado Zó.

Ascom Deputado Zó

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.