RedeGN - Imprimir Matéria

Asfalto novo é danificado no bairro João de Deus durante manutenção de rede da Compesa, denuncia Prefeitura de Petrolina

17 de Mar / 2022 às 16h30 | Variadas

Uma equipe da Compesa quebrou parte do asfalto recém-implantado durante um serviço de manutenção da rede de esgoto na Avenida Zé Roldão, no bairro João de Deus, denunciou a Prefeitura de Petrolina, nesta quarta-feira (16). "Lamentavelmente, esse tipo de situação se tornou frequente em diversos bairros da cidade, o que reflete diretamente no desperdício de recursos públicos", acrescentou a gestão.

A rua recebeu um investimento superior a R$ 727 mil reais para implantação do pavimento nos mais de 600 metros da via. Com inauguração prevista para este mês, a Avenida Zé Roldão estava em fase de revisão final da obra, segundo a prefeitura.

"Lamentamos que o sonho de viver sem terra nas portas tenha sido adiado por mais um tempo para alguns moradores. A Prefeitura de Petrolina intensificará a fiscalização no local visando garantir que a comunidade receba a restruturação da via como planejado, com a devida qualidade do serviço recém executado", destaca o secretário executivo de Infraestrutura, Rodrigo Jacobina.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.