RedeGN - Imprimir Matéria

Prefeitura de Juazeiro apoia atletas do município que estão participando do Campeonato Baiano de Voleibol

16 de Mar / 2022 às 22h30 | Variadas

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), está apoiando as equipes de voleibol masculino e feminino do município que estão participando do Campeonato Baiano 2022. Nesta terça-feira (15), o superintendente de Esportes, Joacir Oliveira, esteve reunido com os atletas e reforçou as ações da gestão para que eles possam seguir em busca do título.

A equipe masculina, Sark Voleibol, se classificou para a final do Campeonato, e segue na competição juntamente com equipes de outras regiões do estado. O jogo classificatório aconteceu no último dia 6, em Conceição do Coité.

Segundo Robson Rocha, presidente e atleta do Sark Voleibol, o apoio oferecido pela prefeitura é fundamental para que a equipe permaneça na competição e consiga disputar a grande final do campeonato, que acontecerá na cidade de Capim Grosso, nos dias 26 e 27 de março.

O time feminino - Super 8 Vôlei - também entrou para as classificatórias. O técnico da equipe, Dilson Rodrigues, falou da classificação para a final do Baianão e diz que segue otimista. "Estamos confiantes na vitória", resumiu.

O superintendente de Esportes, Joacir Oliveira, ressaltou o apoio da gestão para o esporte local. "A prefeitura segue apoiando e torcendo para que os atletas consigam trazer os títulos de campeões para o município Juazeiro, e a Seculte está à disposição para continuar fortalecendo as ações desportivas do município", concluiu Joacir.

Ascom PMJ

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.