RedeGN - Imprimir Matéria

UniFTC promove 'Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) em Movimento'

15 de Mar / 2022 às 22h30 | Variadas

Com o tema 'O Direito na nova era digital: uma perspectiva das diversas carreiras jurídicas', o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) do Centro Universitário de Feira de Santana realiza nesta quarta-feira (16), das 19h às 20h30, o 'NPJ em Movimento', com participação gratuita e aberto ao público.

Sem necessidade de fazer uma inscrição prévia, os interessados devem acessar no dia este link (http://bit.ly/direitonaeradigital) para ter acesso às palestras. Será disponibilizado na hora do evento um link do Google para preenchimento de formulário e ao final, todos receberão certificado de 2 horas de participação.

O evento reúne os seguintes palestrantes: o promotor de justiça do Estado da Bahia e digital influencer, Rudá Figueiredo, a defensora pública e coordenadora da DPE, 1º Regional, Liliane Amaral e a advogada do NPJ da UniFTC de Feira de Santana, Sindy Mascarenhas, que será mediadora do movimento.

Alguns temas serão abordados pelos especialistas do Direito e conhecedores  de como impulsionar a carreira jurídica através das ferramentas digitais: Código de Ética x Mídias Digitais, Prospecção de Clientes, Pandemia e atendimentos remotos e Estudos x Redes Sociais. 

Com a iniciativa, a instituição de ensino vai oferecer um encontro para alunos das disciplinas de práticas jurídicas da UniFTC e profissionais da área, com palestras feitas por especialistas sobre as exigências do mercado de trabalho na era digital.  

De acordo com o professor do curso de Direito da Rede UniFTC, Eurico Neto, a temática abordada tem relevância para formação do profissional do Direito, visto a importância das mídias sociais no contexto pandêmico e a adaptação das carreiras jurídicas ao novo padrão de comunicação em rede. "Assim como, será um grande momento para fazer networking, pois trata-se de uma atividade multidisciplinar com o objetivo de criação de rede de pessoas com troca de informações e conhecimentos entre si", argumentou. 

Ascom UniFTC

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.