RedeGN - Imprimir Matéria

Curaçá volta às aulas presencias no dia 4 de abril com escolas preparadas, alunos e professores motivados

15 de Mar / 2022 às 09h04 | Informativos

Curaçá segue apostando na educação com uma das suas prioridades, investindo na estrutura física das escolas municipais, na valorização dos professores, que receberam 34% de aumento por decisão da gestão e já tem data certa para início das aulas: dia 4 de abril.

A valorização da educação em Curaçá é completa e vai além da estruturação física das unidades escolares em todo o município, que seguimos implementando, passa também pela qualificação e valorização dos professores, pelo conteúdo pedagógico e pela segurança e conforto dos alunos e de todos os envolvidos no processo educascional”, enfatizou o prefeito Pedro Oliveira.

Um dos únicos municípios brasileiros a autorizar um aumento acima do definido pelo governo federal para os professores, de 34%, Curaçá avança cada vez mais na gestão educacional, avalia o secretário de Educação Daniel Tores:  “Ficamos muito feliz com a atenção que o a gestão tem dado à educação em Curaçá, valorizando os servidores, os professores e dando o melhor para o alunado, que recebe toda motivação para avançar no aprendizado”, disse.

Para o retorno às aulas presenciais, neste dia 4 de abril, a Prefeitura de Curaçá tomou uma série de medidas, que inclui a higienização antecipada das escolas e campanhas de conscientização sobre medidas sanitárias necessárias e de motivação para professores e alunos na volta à convivência no ambiente escolar.

Ascom Curaçá

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.