RedeGN - Imprimir Matéria

Em carta a Rui, João Leão pede exoneração e agradece "convivência respeitosa que gerou laços de amizade"

14 de Mar / 2022 às 16h37 | Política

O vice-governador João Leão (PP) comunicou nesta segunda-feira (14) ao governador Rui Costa (PT) o rompimento do PP com o governo e entregou as três secretarias comandadas pelo partido na gestão estadual. Em carta ao governador, Leão confirmou o pedido de exoneração do cargo de secretário de Planejamento e agradeceu a convivência respeitosa.

"O pedido ocorre em razão do afastamento do Partido Progressitas da base aliada, pelas razões já explicitadas e do conhecimento de V. Exa.", diz Leão na carta, a qual o Alô Alô Bahia teve acesso. "Nesses anos de trabalho conjunto, dei o melhor de mim, sempre atento ao interesse público, com ética e dedicação", afirmou. "Despeço-me, agradecendo a convivência respeitosa que gerou laços de amizade", finalizou.

Além de Leão, também entregaram os cargos o secretário de Desenvolvimento Econômico, Nelson Leal, e o secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Leonardo Góes.

Bahia.BA

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.