RedeGN - Imprimir Matéria

Confirmado na Série B do Baianão, Juazeiro Social Clube deve anunciar treinador nesta semana

14 de Mar / 2022 às 15h00 | Esporte

O Juazeiro Social Clube, que anunciou que vai finalmente retomar suas atividades, deve apresentar seu mais novo treinador nesta semana. O Tricolor das Carrancas já foi confirmado na disputa da Série B do Campeonato Baiano.

A competição baiana está prevista para iniciar no dia 20 de maio. Diante da proximidade, menos de uma semana após anunciar o reinicio dos trabalhos, a diretoria já está trabalhando para formar a comissão técnica e o elenco do clube. O Juazeiro deve retomar, definitivamente os trabalhos, até o inicio de abril.

Com 26 anos de fundação, dois títulos da Série B (1996 e 2010) e um vice-campeonato da Série A do Baianão (2001), o Tricolor acumula participações na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Brasileirão. O Juazeiro ainda ficou conhecido nacionalmente por ter revelado o lateral-direito Daniel Alves, do Barcelona-ESP e Seleção Brasileira. O jogador de 38 anos é irmão do presidente do clube.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.