RedeGN - Imprimir Matéria

Moradores dos Residenciais Juazeiro I, II e III elogiam serviços do programa 'Juazeiro da Gente'

12 de Mar / 2022 às 16h14 | Variadas

Em mais uma edição do Programa 'Juazeiro da Gente', da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), a comunidade manifesta satisfação com os serviços que vêm sendo realizados. Desta vez, na sexta-feira (11), o programa deu início a diversas frentes de limpeza e melhorias estruturantes nos Residenciais Juazeiro I, II, e III. As atividades contam com serviços de limpeza, manutenção, iluminação e embelezamento das ruas e espaços públicos das três comunidades.

Residente no Residencial Juazeiro III, o comunitário João Marcos, enalteceu as intervenções da prefeitura. "Pela primeira vez, simultaneamente os três residenciais estão recebendo um tratamento de primeira e com várias equipes de serviços, realizando as melhorias tão esperadas por nós moradores", pontuou João.

Já a comunitária Maria Auxiliadora Martins, a 'Dôra', que reside no Residencial Juazeiro II, parabenizou a Prefeitura pela execução dos serviços. "Moro aqui há 7 anos, e, em todo esse tempo, nunca houve tanto no residencial que moro, como também no Juazeiro I e III  um grande mutirão de limpeza como este do Programa 'Juazeiro da Gente'. Parabenizo a todos os trabalhadores do município pelas ações realizadas, que por sinal estão ficando muito boas", elogiou.

Contente, o líder comunitário José Theodoro Neto, o 'Pernambuco', como é conhecido pelos moradores dos três residenciais, agradeceu à gestão municipal. "Estou muito feliz em presenciar a realização dos serviços públicos que solicitamos em benefício não só do Residencial Juazeiro I, o qual eu moro, mas também para os residenciais vizinhos ao meu. Agradeço à prefeitura e a todos os servidores do município, pela prestação dos serviços e que os moradores também façam a sua parte em não jogar lixo nas ruas das comunidades", ressaltou a liderança. 

Ascom SESP/PMJ

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.