RedeGN - Imprimir Matéria

OAB/PE Subseção Petrolina reforça ações de atenção à saúde para advogados e advogadas no primeiro trimestre do ano

08 de Mar / 2022 às 06h30 | Variadas

As ações de atenção à saúde e a qualidade de vida da advocacia petrolinese estão entre as prioridades da OAB/PE Subseção Petrolina.

Através de parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), somente neste primeiro trimestre de 2022, temáticas como prevenção e tratamento da Leucemia, campanha de testagem para Covid-19, e a mais recente: atividades comemorativas do Dia da Mulher, estão mobilizando centenas de profissionais. 

O cuidado com o bem-estar das advogadas, advogados, estagiárias e estagiários com inscrição na Ordem tem alcançado também seus familiares. Mais uma prova do zelo da OAB/PE Subseção Petrolina com todos que contribuem para uma advocacia mais forte e próxima da comunidade.

"Nossa proposta é promover ações, cada vez mais, humanizadas e atrativas para nossa categoria. Através da parceria com a CAAPE, realizaremos diversas outras atividades ao longo do ano, sempre ouvindo nossa categoria e priorizando o bem-estar da maioria", pontua Marcilio Rubens, Diretor Presidente OAB Subseção de Petrolina.

Mês da Mulher – Nesta terça-feira (8) a OAB/PE Subseção Petrolina em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), realizarão uma manhã de atividade em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. As ações serão voltadas para as advogadas e estagiárias petrolinenses. A programação contará com café da manhã, sorteio de consultoria, testagem para Covid-19 e palestras. Ao longo do mês, outras atividades serão realizadas.

Ascom OAB

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.