RedeGN - Imprimir Matéria

Homem é preso por descumprir medida protetiva em Juazeiro

07 de Mar / 2022 às 15h30 | Policial

Um homem, apontado por não aceitar o fim de um relacionamento, teve o mandado de prisão cumprido, na sexta-feira (4), por descumprir medida protetiva de urgência, solicitada por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Juazeiro e expedida pela Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. Ele invadiu a casa da vítima e tentou golpear ela com uma pedra.

A vítima registrou ocorrência de agressão em janeiro deste ano. “Prontamente solicitamos a medida protetiva que foi deferida. Porém, inconformado, o agressor seguiu importunando e ameaçando a vítima, ela nos comunicou e solicitamos o mandado de prisão”, disse a coordenadora da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegada Lígia Nunes. 

A Deam de Juazeiro, neste mês de março dedicado à mulher, tem realizado diversas ações de conscientização da população acerca da violência doméstica e deflagou a Operação Março Mulher, que visa cumprir mandados de prisão contra agressores. O preso foi levado para a delegacia, onde segue custodiado à disposição da Justiça. 

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.