RedeGN - Imprimir Matéria

Moradora cobra da gestão municipal, limpeza urbana e recuperação de vias em Juazeiro: "Falta de respeito"

04 de Mar / 2022 às 19h30 | Espaço do Leitor

Uma leitora, cujo nome será preservado a pedido da mesma, em contato com a Redação RedeGN, cobrou da Prefeitura de Juazeiro providências para a limpeza urbana do município.

A moradora, que enviou fotos da rua Agrício de Brito, no bairro Jardim Vitória, cobrou ainda da gestão municipal, resolução de problemas na iluminação pública e recuperação de vias e ruas.

"Moro em Juazeiro e gostaria de deixar aqui um questionamento. Será que a prefeita Suzana Ramos também mora na cidade? Custo acreditar que é realmente necessário sempre vir ao blog expor algo que, em um passeio rápido pela cidade, é perceptível. Juazeiro está abandonada, não tem cuidado do mínimo. É buraco, mato, falta de acabamento, escuridão... Vejo-a muito preocupada em substituir a cor da gestão anterior nos departamentos públicos, mas o que importa fica de escanteio", disse a leitora.

Ela acrescentou os problemas que acabam afetando algumas ruas, após as chuvas que caem na cidade.

"Choveu e a cidade está entregue aos matos, a esperança é que volte o calor para secar e ficar por isso mesmo? Limpeza e manutenção deve ser um compromisso diário. Essas fotos são da rua agrício de Brito no Jardim Vitória, existe praticamente uma cratera no meio da rua.  A gestão atual esteve nessa rua no início do mandato, para realizar o chamado "multidão de limpeza" capinaram e pintaram meio fio, ninguém observou esse buraco? Será tapado apenas no próximo ano político?  Inadmissível tamanha falta de respeito, tudo executado em Juazeiro é às pressas e por fazer. Não existe zelo, dedicação, e amor, realmente o válido é apenas dinheiro e poder. Lamentável", finalizou a moradora.

Prefeitura se manifesta

A RedeGN procurou a Prefeitura de Juazeiro, que através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), disse que "já realizou ações de monitoramento de demandas de tapa-buracos no bairro Jardim Vitória. As ruas já estão cadastrada na lista para realização de futuros serviços de pavimentação que vão ocorrer de acordo com o andamento da programação".

A Sedur disse ainda que "atualmente as equipes de manutenção de pavimento estão nos bairros São Geraldo, Quidé, Antônio Guilhermino, Itaberaba, Jardim Flórida, Dom José Rodrigues e no Mercado do Produtor de Juazeiro".

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) também foi procurada, mas até a publicação dessa matéria, não se manifestou sobre o assunto.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.