RedeGN - Imprimir Matéria

PRF na Bahia recupera 15 veículos roubados, desde o início da operação Carnaval

01 de Mar / 2022 às 19h00 | Policial

Desde o início da operação Carnaval, deflagrada na última sexta (25) até o momento, a PRF na Bahia já soma 15 veículos recuperados. A operação ainda irá se estender até às 23h59 de amanhã (2). Muitas vezes os veículos não possuem seguro o que 

As ocorrências aconteceram em variados municípios do estado e os automóveis recuperados possuíam registro de roubo em cidades como São Paulo, Salvador e Vila Velha. Já são 137 ocorrências de veículos recuperados no ano de 2022, o que dá uma média superior a 2 automóveis por dia. 

"A PRF realiza com frequência operações temáticas e capacitação do seu efetivo, composta de aulas teóricas com temas sobre os diferentes elementos de identificação dos veículos, possíveis modos de adulteração e análise documental. Já nas atividades práticas, os participantes têm a oportunidade de confrontar os conhecimentos adquiridos através de oficinas ou até mesmo comando específico durante abordagem a veículos que trafegam na rodovia", disse a PRF.

Da Redação RedeGN / foto: divulgação-PRF

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.