RedeGN - Imprimir Matéria

Univasf: Especialização em Saúde Ambiental e Saneamento para Comunidades Rurais tem inscrições prorrogadas

02 de Mar / 2022 às 13h00 | Variadas

A Especialização em Saúde Ambiental e Saneamento para Comunidades Rurais teve as inscrições prorrogadas até o dia 15 de março. O curso é fruto de uma parceria entre a  Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e a Fundação Nacional de Saúde (Funasa). 

Estão sendo oferecidas 300 vagas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do formulário online https://bit.ly/3GkkGLk. 

A especialização será oferecida na modalidade EAD e é voltada para profissionais de nível superior que atuam em qualquer unidade da Funasa, em todo o país. A carga horária do curso é de 420 horas, distribuídas em 13 módulos, mais 60 horas para a realização do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). 

A Especialização em Saúde Ambiental e Saneamento para Comunidades Rurais é desenvolvida em parceria entre o colegiado do curso de medicina da Univasf, o Departamento de Saúde Ambiental (Desam) e a Coordenação de Educação em Saúde Ambiental (Coesa) da Funasa, por meio de um Termo de Execução Descentralizada (TED).

Ascom Univasf

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.