RedeGN - Imprimir Matéria

VEREADORES DE JUAZEIRO DEBATEM EM SESSÃO ESPECIAL ENGARRAFAMENTOS E ATRASO NA OBRA DA PONTE PRESIDENTE DUTRA

18 de May / 2011 às 08h40 | Política
 
Os constantes engarrafamentos na Ponte Presidente Dutra provocaram a audiência pública na Câmara de Vereadores de Juazeiro que será realizada nesta quarta-feira (18), às 10 horas. O líder da oposição, vereador Alex Tanuri (PSDB), foi o proponente.
 
Para a audiência, estão sendo esperados os representantes da Polícia Rodoviária Federal, Policia Militar do Estado da Bahia e de Pernambuco, os órgãos controladores do trânsito municipais de Juazeiro e Petrolina e o Conselho Regional de Engenharia.
 
A sessão acontece exatamente quando a empresa Arteleste, juntamente com o DNIT, confirma para 15 de junho a conclusão de parte da duplicação da Ponte Presidente Dutra, do lado baiano. Inicialmente, falou-se que os trabalhos seriam concluídos em dezembro de 2010, posteriormente anunciaram para 15 de maio e agora a informação de conclusão no mês de junho. Este é um bom mote para começar as discussões na Casa do Povo.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2020. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.