RedeGN - Imprimir Matéria

Guarda Municipal de Sento-Sé passa a ter gratificação de regime especial de trabalho

25 de Feb / 2022 às 21h30 | Policial

Os integrantes da Guarda Civil Municipal de Sento-Sé (GCM) estão em festa, uma vez que a Câmara Municipal aprovou nesta quinta-feira (24) o Projeto de Lei N 454, que institui a Gratificação de Regime Especial de Trabalho (GRET) da corporação. O projeto é uma iniciativa da gestão municipal e prevê uma gratificação de 100% calculado sobre o salário base dos GCM's.

"Somos gratos a nossa  prefeita Ana Passos e o Secretário de Administração Juvenilson Passos por encaminhar esse projeto ao Legislativo, e claro, aos vereadores pela aprovação. A "GRET" vai beneficiar não só aos Guardas, mas a toda a população sentoseense, pois receberão um serviço de agentes mais motivadas, por melhoras na condição de trabalho", destacou o GCM Joel Junior.

A prefeita Ana Passos afirmou que ações de governo como esta têm como objetivo ofertar condições de trabalho adequadas ao funcionalismo público municipal, além de melhorar cada vez mais os serviços que ofertamos a população. "Queremos uma Guarda Civil Municipal cada vez mais atuante, dedicada e protetora, que seja querida pela população e útil ao município, como é o seu princípio, desde a criação, por isso, aos poucos, vamos melhorando a situação dos guardas para que a cidade possa contar com essa força, estratégica para a segurança municipal" afirmou a prefeita.

Ascom PMSS

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.