RedeGN - Imprimir Matéria

Prefeita de Juazeiro Suzana Ramos espera que a obra da Travessia Urbana seja retomada no próximo mês de março

25 de Feb / 2022 às 07h12 | Variadas

“Não queria nem falar sobre o assunto antes que se consolidasse, mas acredito que a obra da Travessia Urbana será retomada ainda no mês de março” com este entusiasmo a prefeita Suzana Ramos declarou no Programa Geraldo José (Rádio Juazeiro) que conversou com o Ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas sobre o assunto ainda nesta quinta-feira (24).

O projeto da Travessia Urbana prevê a duplicação da área urbana da BR-407 no trecho entre a rotatória do Mercado do Produtor de Juazeiro (BA) e a Ponte Presidente Dutra.

“As promessas são boas para esse ano, temos conversado com os ministros de Infraestrutura Tarcísio Gomes e da Cidadania João Roma que já sinalizaram que vai dar tudo certo este ano” pontuou a Chefe do Executivo Juazeirense.

Suzana também comentou sobre as novas rotatórias que serão construídas com o objetivo de melhorar a mobilidade  em Juazeiro. “Uma rotatória que é muito sonhada é a da Sote, na Avenida Adolfo Viana. O secretário Anderson Freire me garantiu que dentro em breve ela será entregue à população. E temos previsto também a rotatória do bairro Centenário que já foi licitada” concluiu Suzana Ramos.

Da redação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.