RedeGN - Imprimir Matéria

Bomba atinge ônibus do Bahia e deixa jogadores feridos, nesta quinta (24)

24 de Feb / 2022 às 22h22 | Esporte

Nesta noite de quinta-feira (24) uma bomba caseira arremessada por torcedores contra o ônibus que levava o time para a Fonte Nova, deixou alguns atletas feridos.

O atentado ocorreu na altura do último viaduto da Av. Bonocô, quando o tiome se deslocava para po jogo contra o Sampaio Correia, pela Copa do Nordeste. Um outro veículo que vinha próximo do ônibus também, foi atingido.

As informações apontam que alguns jogadores teriam sido atingidos por estilhaços da bomba caseira e o goleiro Danilo Fernandes, com ferimento no rosto, precisou ser encaminhado para um hospital, em uma ambulância.

Nas suas redes sociais o Bahia publicou que chegou a se avaliar uma possível desistência da partida de hoje, mas o técnico Guto Ferreira confirmou a participação do time no jogo desta quinta: “O grupo, através da sua dignidade e do seu profissionalismo, vai entrar em campo para honrar as cores do Bahia", disse.

Ainda não há informações sobre autoria do atentado.

Da redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.