RedeGN - Imprimir Matéria

Miguel Coelho afirma que deixa Prefeitura de Petrolina no dia 30 de março

24 de Feb / 2022 às 09h00 | Eleições

Desmentindo fogo amigo dando conta de que poderia vir a desistir da candidatura, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, do União Brasil, revelou que vai deixar a prefeitura de Petrolina no dia 30 de março próximo.

"Não posso me candidatar no exercício do cargo, teria que desincompatibilizar até o dia 2/4. Aí vamos fazer a nossa (saída) no dia 30/3, com a renúncia e posterior transição ao vice-prefeito", explicou o roteiro, em conversa com o blog do Jamildo/Recife. O evento deve contar com prefeitos de todo Estado, que já estão sendo arregimentados.

Miguel Coelho anunciou que seria candidato ao Governo de Pernambuco em um evento suntuoso realizado no Recife, em setembro do ano passado. Na ocasião, ele se filiou ao Democratas, com a participação de caciques políticos locais e nacionais.

Fogo amigo
Miguel comentou ainda os boatos de desistência, feito até por aliados da oposição ao atual governo, nos bastidores da campanha.

"Sempre esteve afirmado (que sairia candidato), a não ser pelos que têm tempo livre em excesso, que gostam de testar nossa paciência", bateu.

Mais cedo, o blog já havia informado que o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, também deve anunciar a candidatura ao governo do Estado depois do Carnaval.

Além dos dois, a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, do PSDB, postula o cargo de governadora.

Blog Jamildo (Recife)

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.