RedeGN - Imprimir Matéria

Moradores de Juazeiro continuam a denunciar longa espera para atendimento no SAC

18 de Feb / 2022 às 10h45 | Variadas

Conforme já denunciado pela REDEGN, o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), tem sido alvo de muitas reclamações devido à demora no atendimento em Juazeiro, no norte da Bahia.

Segundo usuários do serviço, o SAC, localizado no shopping Juazeiro, não tem disponibilizado o agendamento por hora marcada pela internet, o que faz com que os moradores tenham que se dirigir para uma fila, na qual são distribuídas senhas. Essa dinâmica tem criado grandes filas.

Além disso, os moradores reclamam ainda que no início da manhã a espera na fila é no estacionamento do shopping, sujeitos a sol.

Não há informações sobre a quantidade de senhas distribuídas, nem o motivo da impossibilidade de agendamento. O SAC não respondeu aos questionamentos sobre a situação.

Semana passado no Espaço do Leitor/REDGN Leitor reclamaou de aglomeração para atendimento no Sac Juazeiro. 
Confira

Geraldo uma Vergonha o que vem acontecendo no SAC de Juazeiro foi retirado o agendamento online no ponto de atendimento da cidade, com isso as pessoas que precisam do serviços oferecidos estão se aglomeração para ser atendidas. 

Caio Juazeiro.

Desde outubro de 2021, o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) retomou atendimentos por ordem de chegada. O objetivo da ação é ampliar a quantidade de cidadãos atendidos diariamente, facilitando o acesso das pessoas aos postos, sem precisar agendar pela internet.

 

Redação redeGN Foto Arquivo

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.