RedeGN - Imprimir Matéria

Alex Tanuri cobra gestão Suzana sobre o reajuste dos professores

14 de Feb / 2022 às 09h30 | Variadas

O vereador Alex Tanuri, em postagens nas redes sociais, cobrou a gestão Suzana Ramos para que conceda o reajuste de 33,23% do piso do magistério, assegurado pelo governo federal de acordo com a lei vigente.

Nas gestões anteriores, lideradas pelo ex-prefeito Isaac Carvalho, a Prefeitura de Juazeiro sempre concedeu, por 12 anos, o percentual anunciado nacionalmente para todas as classes do plano de carreira dos professores.

“Reivindicamos que a gestão Suzana Ramos dê continuidade ao processo de valorização dos educadores e garanta o mesmo percentual para todos os docentes”, postou Alex. 

Vários outros municípios já anunciaram o reajuste, mas o governo municipal ainda não se pronunciou sobre o assunto e tem causado preocupação aos professores. “Os profissionais que fizeram de Juazeiro a melhor educação da Bahia merecem ser valorizados”, reiterou Alex Tanuri. 

Ascom Vereador Alex Tanuri

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.