RedeGN - Imprimir Matéria

Desportiva Juazeirense e Doce Mel jogam neste sábado (12) no Estádio Adauto Moraes

12 de Feb / 2022 às 07h30 | Esporte

A Juazeirense terá um duelo decisivo neste sábado, 12, no Estádio Adauto Moraes. Diante do Doce Mel, o Cancão de Fogo vai em busca da reabilitação e sonha em se aproximar do G4 ainda nesta rodada.

O capitão Waguinho falou sobre a expectativa desta partida: “Trabalhamos forte nesta semana e agora é botar em prática para que a gente possa fazer um grande jogo e sair com a vitória. Este confronto é de suma importância, vamos jogar em casa, precisamos vencer, temos que vencer e com fé em Deus vamos fazer um grande jogo, sair com o resultado positivo, para que a gente possa brigar lá em cima” disse o jogador.

O técnico Barbosinha terá reforços do meia Nildo Petrolina, que foi confirmado como contratação nesta sexta, 11, dos zagueiro Emílio e Rodolfo que tiveram seus nomes publicados no BID. Por outro lado, não conta com os dois laterais-esquerdos Daniel e Thalison E Ian, machucados. O treinador convocou os seguintes atletas:

Goleiros: Rodrigo Calaça e Bruno Neri
Laterais: Rodriguinho
Zagueiros: Matheus, Rodolfo, Wendell e Emílio
Meias: Waguinho, Guilherme, Patrik, Nildo, Clebson, Marquinhos
Elias
Atacantes: Neto Baiano, Anicete, Dênis, Brandão, Mateusinho, Deysinho, Abraão

Juazeirense e Doce Mel se enfrentam neste sábado, às 16h. Os ingressos serão vendidos no mesmo dia da partida à partir das 13h na bilheteria do Estádio.

Site Juazeirense

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.