RedeGN - Imprimir Matéria

Miguel Coelho anuncia R$ 2,3 milhões para reforma de escolas em Petrolina

11 de Feb / 2022 às 06h00 | Variadas

O prefeito Miguel Coelho assinou a ordem de serviço para reformar duas escolas do interior de Petrolina. Serão revitalizadas as unidades localizadas no distrito de Nova Descoberta e no N-6. Para a realização das obras, a Prefeitura de Petrolina investirá R$ 2,3 milhões.

Na Escola Ricardo Soares Coelho, no N-6, serão construídas novas salas, uma cozinha e pátio coberto. A obra ainda garantirá reforma dos banheiros, das outras salas de aula, pintura geral e implantação de sistemas de ar condicionado.

Já na Escola José Ribeiro da Silva, será construída uma nova fachada, troca do telhado, piso e revestimentos. A unidade localizada em Nova Descoberta ainda terá pintura geral, construção de uma sala de aula, de uma secretaria e instalação de sistema de ar condicionado.

As obras começam já na próxima semana e devem ser entregues até o final do ano. Recentemente, o prefeito Miguel Coelho anunciou também a reforma e ampliação da escola do N-11. Além disso, está em construção uma nova escola em tempo integral no bairro Antônio Cassimiro. “São ações para estruturar a rede municipal, dar mais conforto aos alunos e professores e ampliar a quantidade de vagas. A educação de Petrolina já é referência em Pernambuco e queremos dar um novo salto de qualidade para os próximos anos”, explica o prefeito.

Ascom Prefeitura de Petrolina Foto: Deivid Menezes

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.