RedeGN - Imprimir Matéria

Ativistas da causa animal precisam de contribuição para tratamento da jumentinha Fifi, vítima de maus tratos

10 de Feb / 2022 às 12h45 | Variadas

Os maus tratos animais em Juazeiro tem chamado a atenção. A REDEGN recebeu a atualização sobre o tratamento da jumentinha resgatada no bairro Piranga por protetores de animais e equipe SemaUrb, após ser abandonada por carroceiro com fratura grave.

Os ativistas da causa animal (Dan Ramos e Fernandinha), fazem um apelo e solicitam apoio da população. A jumentinha Fifi foi examinada pelo veterinário Equino, Cleberlito Jr. Onde o mesmo constatou a fratura próxima à região do joelho, solicitou radiografia, medicações, (antibiótico e anti-inflamatório), seringas, material para engessamento da região (faixas, talas, algodão), e este último, terá que ser comprado fora do estado.

O animal se encontra no curral municipal, porém, o local está passando por reestruturação. Para ajudar a jumentinha Fifi com donativos (ração, feno, capim, custas com veterinário) entrem em contato com a Protetora Fernandinha pelo tel/whatsapp: 074988518197.

Redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.