RedeGN - Imprimir Matéria

Serviço de telecomunicação lidera ranking de reclamações no Procon Facape

30 de Jan / 2022 às 20h00 | Variadas

O Procon da Faculdade de Petrolina – Facape, divulgou nesta sexta-feira (28), o número de atendimentos realizados em 2021. No total, 1. 604 consumidores procuraram o órgão para registrar algum tipo de reclamação contra empresas, lojas ou prestadoras de serviço.

De acordo com os dados, até o dia 31 de dezembro, a empresa do setor de telecomunicações, a Oi, liderou o ranking de reclamações, com 104 queixas registradas. A maioria, de cobrança indevida.

Em segundo lugar no rankig de reclamações do Procon da Facape,  ficou a fornecedora de energia elétrica em Pernambuco, Celpe, com 53 solicitações, todas por indevidas e renegociações. Outras queixas do órgãos envolvem bancos e lojas de eletrodomésticos. 

Atendimento Procon

O Procon-Facape funciona das 8h30 às 12h00, e no horário da tarde das 14h00 às 17h30,   de segunda a sexta-feira. “Os consumidores que se sentirem lesados por algum serviço prestado ou após alguma compra realizada podem comparecer na unidade da Facape, RG, CPF, comprovante de endereço e documentos relativos ao serviço ou produto adquirido,” explicou o conciliador do Procon Júlio Cesar Simões. 

Outras informações podem ser obtidas através do telefone do Procon, que também é watsapp: (87) 3866-3289.

Ascom Facape

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.